Escola Gênesis

Selecione a unidade de sua preferência. Rua Vicente Batalha, Nº 237 - SalvadorBA. Rua Capitão Melo, Nº 185 - SalvadorBA. Rua H, Nº 28, Alvorada - Cuiabá-MT.

OVERVIEW

The web page escolagenesis.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the more users). We have crawled zero pages inside the site escolagenesis.com.br and found forty-one websites associating themselves with escolagenesis.com.br.

ESCOLAGENESIS.COM.BR TRAFFIC

The web page escolagenesis.com.br has seen a fluctuation levels of traffic all round the year.
Traffic for escolagenesis.com.br

Traffic ranking (by month) for escolagenesis.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolagenesis.com.br

LINKS TO ESCOLAGENESIS.COM.BR

A oitava arte

A arte de correr na chuva. A princesa sob os refletores. Você acha que os animais tem alguma coisa haver com a natureza? Você gosta de pintura? Arte no Egito antigo. Você está gostando do nosso blog? Você gosta da oitava arte? Teatro.

A arte em todo o mundo

A arte em todo o mundo. Quinta-feira, 27 de novembro de 2008. A arte em todo o mundo. Domingo, 23 de novembro de 2008. O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil. E é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro. A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares. Algumas entidades como o Movimento Negro. O dia é celebrado desde a década de 1960.

WHAT DOES ESCOLAGENESIS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolagenesis.com.br Mobile Screenshot of escolagenesis.com.br Tablet Screenshot of escolagenesis.com.br

ESCOLAGENESIS.COM.BR SERVER

Our crawlers discovered that a lone page on escolagenesis.com.br took four hundred and twenty-four milliseconds to come up. I could not observe a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
209.126.119.168

We found that this website is employing the Apache server.

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page escolagenesis.com.br has the following on the web page, "Selecione a unidade de sua preferência." I saw that the website also said " Rua Vicente Batalha, Nº 237 - SalvadorBA." They also said " Rua Capitão Melo, Nº 185 - SalvadorBA. Rua H, Nº 28, Alvorada - Cuiabá-MT."

SEE SIMILAR WEBSITES

Escola Gênesis

Colônia de férias na Escola Gênesis é assim. Para ter sucesso na escola.

Escola Gênesis Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Thursday, August 03, 2006. Onde a qualidade de ensino faz a diferença! Declaro para os devidos fins que, TAMIRYS LEWANDOSKI, está matriculada e cursando a turma do PIII da Educação Infantil neste Estabelecimento de Ensino. Por ser verdade firmo a presente. Onde a qualidade de ensino faz a diferença! .

Escola Gênesis - Costa Azul

Fase onde os alunos aprendem com atividades lúdicas, e não deixam o brincar de lado. São realizadas atividades que colaboram com o desenvolvimento intelectual. Período onde os alunos aprendem a refletir sobre a própria experiência de aprender, em um processo que exige um desenvolvimento de uma atividade intelectual intensa. Leia mensalmente um artigo novo com os temas que estão relacionados ao desenvolvimento intelectual e pessoal.

Escola Genius

A vida é acíclica ou cíclica? Rocio Rodi - aprendências. Escolas particulares adotam os livros digitais. Feira Pedagógica, Científica e Cultural.

Escola Gente Alegre

Terça-feira, 23 de setembro de 2014. Para fechar o segundo trimestre aconteceu uma exposição com todas as principais atividades realizadas pelas nossas crianças la no Patio Verde da escola. Aula de culinária da sala da Andri e Eva, Jaque, Angela e Nay foi uma delicia. Segunda-feira, 1 de julho de 2013.